Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Denílson rescinde com Arsenal e fica livre para renovar com o São Paulo

3 jun 2013 - 16h41
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários
22 - Denilson (São Paulo) - R$ 15,8 milhões
22 - Denilson (São Paulo) - R$ 15,8 milhões
Foto: Luis Moura / Gazeta Press

O volante Denílson não é mais jogador do Arsenal. Nesta segunda-feira, o empresário do jogador, Alexandre Soares, confirmou que o atleta rescindiu o contrato com o clube londrino de forma amigável. Isso, no entanto, não significa que ele continuará defendendo o São Paulo.

Com o término do compromisso com o clube inglês, Denílson pode receber propostas de qualquer equipe. A prioridade seria do São Paulo, mas como a diretoria tricolor ainda não entrou em contato com o jogador, ele está livre para negociar com outros times brasileiros.

Isso porque o contrato de empréstimo do volante termina no fim deste mês. Como agora não tem mais vínculo com nenhum clube, ele poderia até assinar um pré-contrato com algum interessado. Na última quarta, após a vitória por 5 a 1 em cima do Vasco, o jogador deixou o campo afirmando que achava que não ficaria no São Paulo, uma vez que a diretoria ainda não tinha feito nenhuma tentativa pela permanência.

No entanto, o diretor de futebol Adalberto Baptista afirmou nos últimos dias que uma reunião com os representantes de Denílson, ainda nesta semana, deve selar a permanência do jogador no clube paulista. O técnico Ney Franco e o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes são outros que declararam publicamente o interesse em renovar com o atleta de 25 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade