PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Meu time

'Me sinto em casa', afirmou Bruno Moraes sobre retorno ao Santa Cruz

Atacante entende que grupo do Santa tem condições de fazer uma campanha melhor do que a atual na Série C

28 jul 2021 11h20
| atualizado às 13h56
ver comentários
Publicidade

Antes de confirmar a chegada do meio-campista Lelê, o Santa Cruz fez o anúncio oficial do retorno de um velho conhecido que traz boas lembranças ao torcedor do Santa, o atacante Bruno Moraes.

E o jogador atualmente com 32 anos de idade, mesmo depois de cinco temporadas distante da equipe onde anotou 20 gols em 59 partidas realizadas, assegura que tem uma sensação de 'estar em casa' ao ser reapresentado no Arruda:

- Estou feliz, me sinto em casa, é um enorme prazer estar podendo voltar e podendo ajudar o Santa a conseguir as vitórias para ir crescendo na tabela.

Bruno chega ciente da responsabilidade de ser uma das figuras principais na necessidade de recuperação da equipe pela Série C do Brasileirão. Com apenas três pontos em nove jogos, o time amarga a lanterna do Grupo A e vê como cada vez mais remota a chance de entrar no G4 e, consequentemente, seguir vivo na briga pelo acesso a Série B.

Todavia, nem mesmo esse cenário deixa receoso o jogador que esteve na última temporada no Oriente Médio defendendo o Dibba Al Fujairah-EAU.

- Se Deus quiser, vamos conseguir uma classificação e depois o acesso. Sabemos que no Santa tudo é um pouco mais sofrido (risos), mas o grupo é qualificado e isso me motivou a vim para cá. Acredito na retomada no campeonato, e tenho certeza que será na próxima partida - garantiu Bruno.

A partida citada pelo atacante ocorrerá no domingo (1), às 18h (de Brasília) no Arruda, onde o Santa Cruz atuará contra o Manaus.

Atacante fez 20 gols em 59 jogos na primeira passagem pelo Santa (Rafael Melo/Santa Cruz)
Atacante fez 20 gols em 59 jogos na primeira passagem pelo Santa (Rafael Melo/Santa Cruz)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade