PUBLICIDADE

Santa Cruz e Sport empatam na primeira semifinal do Campeonato Pernambucano

Num jogo movimentado, com direito a apagão, Santa Cruz e Sport empataram no primeiro duelo pelas semifinais do Campeonato Pernambucano

9 mar 2024 - 19h52
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Santa Cruz / Esporte News Mundo

Pela ida das semifinais do Campeonato Pernambucano, Santa Cruz e Sport empataram por 1 a 1, neste sábado (9), no estádio do Arruda.  Lucas Siqueira marcou para o Tricolor e Felipinho deixou tudo igual para o Leão. 

As duas equipes voltam a jogar na Arena de Pernambuco, com mando do Sport. Quem vencer avança para a final do Estadual. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis. 

Para saber tudo sobre o Santa Cruz, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Fazendo valer o mando de campo, o Santa Cruz tomou a iniciativa partindo para cima do Sport. Com uma marcação alta, o Tricolor pressionava no campo defesa do Leão e quase abriu o placar com Thiaguinho que foi travado por Alisson Cassiano na hora da finalização.  

Após a metade da primeira etapa, o Sport se encontrou em campo, equilibrando as ações. Na melhor chance do Leão, Lucas Lima arriscou de longe e William fez boa defesa. Com o passar dos minutos, o ritmo caiu e a partida já se encaminhava para o zero a zero no intervalo, quando João Pedro recebeu dentro da área e deu voltando para Lucas Siqueira, na marca do pênalti, mandar para as redes. 

Flamengo e Botafogo lideram gastos com reforços na janela; veja o balanço da Série A! Flamengo e Botafogo lideram gastos com reforços na janela; veja o balanço da Série A!

Na segunda etapa, o treinador Mariano Soso acionou Chrystian Barletta, deixando a equipe mais ofensiva. Com mais volume, o Sport passou a dominar e criar boas chances. Contudo, aos 19 minutos o jogo foi paralisado. O estádio ficou completamente às escuras, devido a um problema no sistema elétrico. 

Após o apagão, o Santa Cruz voltou aceso e perdeu a chance de matar o jogo. João Diogo avançou livre e chutou em cima da defesa rubro-negra. No rebote, Toty finalizou em cima de Caíque França. Precisando do resultado, o Sport se lançou ao ataque e aproveitando o recuo dos donos da casa, o Leão foi premiado. Em cobrança de falta, Felipinho bateu por fora da barreira e deixou tudo igual. 

Nos minutos finais, Pedro Lima matou um contra-ataque do Santa Cruz e acabou recebendo o segundo amarelo, sendo expulso. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade