PUBLICIDADE

Membros da organizada do Sport espancam suposto torcedor do Santa Cruz

Um grupo de torcedores, parte deles vestidos com a camisa amarela, da Torcida Jovem do Sport, espancou um homem, supostamente torcedor do Santa Cruz

16 mar 2024 - 16h30
(atualizado às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Ney Lima/Reprodução / Esporte News Mundo

Horas antes do clássico entre Sport e Santa Cruz, cenas de violência foram protagonizadas por membros de uma torcida organizada na Região Metropolitana do Recife.

Um grupo de torcedores com a maioria vestidos com a camisa amarela, da Torcida Jovem do Sport, espancou um homem vestido de branco, supostamente torcedor do Santa Cruz. A agressão ocorreu na Rua Sargento Melo Júnior, no Bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, por volta das 11h30 deste sábado.

Para saber tudo sobre o Sport, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale lembrar que o Sport foi punido pelo STJD com a perda de oito jogos sem torcida. A equipe cumpriu a primeira partida no meio de semana diante do Murici pela Copa do Brasil. A punição só afeta jogos em campeonatos organizados pela CBF.

O clássico entre ambas as equipes, é válido pela volta da semifinal do Estadual, que acontece a partir das 16h30, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade