PUBLICIDADE

Garotada do São Paulo acaba com soberba palmeirense

Verdão é eliminado em casa e fracassa mais uma vez no “Paulistinha”

8 abr 2019 - 09h02
(atualizado às 09h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras tem entrado em campo com a preguiça de quem acha que a qualquer momento pode derrotar o adversário. 

Já tinha sido assim na derrota para o San Lorenzo, na Libertadores. E foi assim novamente no primeiro tempo sonolento contra o São Paulo, quando o Verdão pouco fez para tentar sair do 0 x 0.

No início do segundo tempo, o que se viu foi um São Paulo muito mais atrevido, que chegou até a marcar com Liziero, em lance anulado pelo bandeirinha e confirmado intermináveis minutos depois pelo VAR.

Técnico Felipão durante a partida entre Palmeiras e São Paulo, válida pela semifinal do Campeonato Paulista 2019, no Allianz Parque em São Paulo (SP), neste domingo (07)
Técnico Felipão durante a partida entre Palmeiras e São Paulo, válida pela semifinal do Campeonato Paulista 2019, no Allianz Parque em São Paulo (SP), neste domingo (07)
Foto: FLAVIO CORVELLO / Futura Press

O Palmeiras despertou do sono profundo, criou algumas chances e teve um gol marcado por Deyverson. Só que cinco minutos depois, o demorado VAR mostrou o pé do atacante ligeiramente à frente e o gol foi anulado.

Nos pênaltis, o São Paulo mostrou que estava preparado para a decisão. O Palmeiras apostou no especialista Fernando Prass, que até pegou o pênalti batido por Tiago Volpi.  Só que Volpi fez duas defesas e levou o Tricolor à final.

O Palmeiras tem dois caminhos agora. Pode reclamar do VAR, do bispo, da Federação Paulista, falar em teoria da conspiração e desprezar o “Paulistinha” mais uma vez.

Ou pode seguir o caminho da razão e tentar entender porque um time com um elenco tão recheado não consegue render o esperado.  E se perguntar também como é possível ter tantas opções ofensivas e ficar três jogos sem marcar um mísero gol?

Com a palavra, Felipão e a diretoria do Verdão.

Veja também

Veja os gols da vitória do Vasco sobre o Bangu na semifinal do Carioca:
Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade