PUBLICIDADE

Corinthians não paga por Bruno Mendéz e quer sondar Cavani?

Fiel não merece ser alvo de chacota por frase infeliz da diretoria

29 jan 2020
10h33 atualizado às 13h46
0comentários
10h33 atualizado às 13h46
Publicidade

 

Algumas coisas são inexplicáveis. O Corinthians parecia viver um momento de certa tranquilidade. A nova forma de jogar proposta por Tiago Nunes agradou a torcida, assim como reforços como Luan e Cantillo.

Duílio afirmou ter sondado os astros do PSG: Cavani e Neymar (AFP)
Duílio afirmou ter sondado os astros do PSG: Cavani e Neymar (AFP)
Foto: LANCE!



Mas eis que de repente, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves revela que já chegou a sondar até Cavani e Neymar para jogarem no Corinthians. Uma piada pronta para os torcedores rivais. Pra quê dizer isso em uma entrevista na hora em que o Timão parece botar os pés no chão com contratações certeiras e possíveis?

Ora se em um momento de megalomania, Duílio chegou a fazer essa sondagem poderia ter guardado isso apenas pra ele. Até porque a realidade bateu na porta corintiana no mesmo dia, com a notícia de que o Montevideo Wonderes cobrou o Timão na Fifa por ter pago apenas uma das três parcelas pela compra do zagueiro Bruno Mendéz.

Duílio, filho de Adilson Monteiro Alves, sempre me passou a imagem de um dirigente sério. Além disso tem a seu favor o exemplo do pai, um dos idealizadores da Democracia Corinthiana. Mas tem que aprender a ter mais bom senso, porque não é a primeira vez que pisa na bola com declarações infelizes.

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade