PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Nobre lembra bananas de Aidar e provoca São Paulo nas redes

Ex-presidente palmeirense não perdeu tempo e fez uma brincadeira após eliminar rival da Libertadores

18 ago 2021 - 09h45
(atualizado às 09h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Palmeiras diante do São Paulo por 3 a 0, terça-feira, no Allianz Parque, e a consequente  eliminação do time do Morumbi da Libertadores, e a classificação alviverde às semifinais, fez com que o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, provocasse o rival em suas redes sociais.

Em seu Instagram, o ex-dirigente postou uma foto sorridente, vestindo uma camisa retrô do Palmeiras escrito "inferno verde", e segurando uma bandeja com três bananas, representando cada gol que seu time fez no clássico. Ele ainda escreveu: “Será que algum quitandeiro quer comer banana hj, ou estaria ele tristinho e sem aquele apetite de antes?!”, e ao final colocou três emojis sorridentes.

Em seu Instagram, Paulo Nobre fez uma brincadeira com os são-paulinos Reprodução Instagram/paulonobrepalmeirense
Em seu Instagram, Paulo Nobre fez uma brincadeira com os são-paulinos Reprodução Instagram/paulonobrepalmeirense
Foto: paulonobrepalmeirense / Reprodução Instagram

A banana tem uma explicação devido as discussões entre Nobre, em seu primeiro mandato, e o ex-presidente do clube do Morumbi, Carlos Miguel Aidar. No dia 29 de abril de 2014, Aidar deu uma coletiva de imprensa, no estádio do Morumbi para rebater as acusações feitas por Nobre por conta da contratação do atacante Alan Kardec.

Nobre acusou Aidar de ter aliciado o centroavante, que "virou a casaca" e foi para o rival de graça."O que aconteceu com o Kardec não é privilégio do Palmeiras. Eles (São Paulo) foram extremamente antiéticos. Se perguntarem para outros clubes, falarão o conceito que o São Paulo tem. Já fui consultado se topava deixar de participar dos torneios de base que o São Paulo disputasse, justamente por causa dessa prática de assediar jogadores adversários”, disparou Nobre um dia antes

Na coletiva do dia seguinte, Aidar pintou e bordou. Enquanto comia bananas ao lado de seu vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, ele soltou frases contra o Palmeiras, e disse que Nobre havia protagonizado uma "manifestação patética" e "juvenil".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade