Forte chuva em Belém atrasa o início de Remo x Palmeiras
Gramado do Mangueirão ficou impraticável por causa do temporal. Bola deve rolar às 17h30 depois de três análises do gramado
10 mai
2026
- 16h18
(atualizado às 17h00)
A forte chuva que atingiu Belém na tarde deste domingo (10) atrasou o início da partida entre Remo e Palmeiras, no Mangueirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O temporal deixou o gramado encharcado e obrigou a arbitragem a interromper o aquecimento das equipes momentos antes da bola rolar. A previsão é de que o jogo tenha início às 17h30.
O Rafael Rodrigo Klein (RS) realizou três inspeções no campo após a diminuição da intensidade da chuva para avaliar as condições de jogo. Funcionários do estádio trabalharam para retirar o excesso de água do gramado, enquanto jogadores permaneceram nos vestiários aguardando uma definição oficial.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.