Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time
Publicidade

Lucas Evangelista cita vantagem do Palmeiras sobre o Jacuipense: "Nada garantido"

Meio-campista afirma que elenco alviverde tem que entrar em campo com os pés no chão e agradeceu o carinho da torcida em solo paranaense

12 mai 2026 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários
Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (12) –
Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (12) –
Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Jogada10

O Palmeiras finalizou, nesta terça-feira (12), a preparação para o confronto com o Jacuipense-BA, pela Copa do Brasil. A equipe paulista, que venceu por 3 a 0 no jogo de ida, tem uma boa vantagem para o duelo desta quarta-feira (13), às 21h30, no estádio do Café, em Londrina (PR). No entanto, na visão de Lucas Evangelista, nada está garantido, e o elenco tem que entrar em campo com os pés no chão para garantir a vaga.  O meio-campista também citou o carinho da torcida em solo paranaense.

"O resultado que fizemos foi importante no primeiro jogo, chegamos mais confiantes para o segundo, mas sabemos que não tem nada garantido. A equipe deles é muito intensa, eles chegam muito fortes. Sabemos que é o jogo da vida deles, assim como será o nosso também. Temos de ir sempre com os pés no chão, com tranquilidade e agradecer também desde já o carinho da torcida. É uma força a mais, então agradecemos o carinho de todos", disse o camisa 30 ao site oficial do clube.

Durante o treinamento, sob o comando do técnico Abel Ferreira, o elenco realizou uma atividade tática com ênfase em dinâmicas de jogo, como saídas de bola, marcações, construções de jogadas e bolas aéreas. Na reta final da atividade, alguns atletas aprimoraram cruzamentos e finalizações.

Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (12) –
Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (12) –
Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Jogada10

Controle de carga e atenção aos lesionados

Os laterais Piquerez e Arthur fizeram trabalhos novamente no campo. O uruguaio ainda com a fisioterapia, enquanto o segundo está em transição com a preparação física do Núcleo de Saúde e Performance.

Paulinho, por sua vez, cumpriu cronograma interno de controle de carga, enquanto o atacante Vitor Roque e o meio-campista Andreas Pereira realizaram tratamento no centro de excelência, assim como o zagueiro Bruno Fuchs. Allan tem uma mialgia na panturrilha esquerda e treinou com uma carga mais leves.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra