Após derrota do Palmeiras, Gustavo Gómez faz acusação contra árbitro: ‘Fechou o microfone para falar besteira’
Zagueiro reclamou da postura de Wilton Pereira Sampaio
Gustavo Gómez acusou o árbitro Wilton Pereira Sampaio de fechar o microfone para proferir comentários inadequados durante o jogo Palmeiras 2x3 Flamengo, sugerindo ainda implicância contra o clube.
Gustavo Gómez não deixou barato para a arbitragem após a derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Flamengo neste domingo, 19, no Maracanã. Após a partida, o zagueiro acusou Wilton Pereira Sampaio de ter falado “besteira” para ele durante a partida.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Até fechou o microfone para falar besteira para mim, mas eu tenho o código. Não vou falar o que ele falou para mim. Ele fechou o microfone, mas eu sempre fui respeitoso com ele, ele falou muita coisa para mim, mas eu não vou falar porque eu tenho o código e isso fica em campo. O que acontece em campo, fica em campo, mas eu fico triste por isso”, revelou o paraguaio ao microfone da Globo.
Além da acusação do ato durante a partida, Gómez elogiou o árbitro, mas disse acreditar que ele tem alguma implicância particular contra o Palmeiras.
“Fico triste porque foi um espetáculo legal, com o Maracanã lotado. Mas eu fico triste porque acho o Sampaio um bom árbitro, mas acho que é um dos mais soberbos do futebol mundial. Não sei. Desde que estou há quase oito anos aqui, meu parecer, acho que ele tem alguma coisa com o Palmeiras, com o sucesso do Palmeiras. Então, fico triste por isso, porque eu acho ele um grande árbitro”, lamentou.
Em campo, o zagueiro marcou o segundo gol do Palmeiras na partida, já nos acréscimos. Ele também esteve presente em outro lance chave da partida ao ser derrubado na área por Jorginho, mas Wilton Pereira não marcou pênalti na jogada.