Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Biancardi abrem relação em especial de Natal

Quadro culinário de Bruna Biancardi mostra um Neymar íntimo, relembra sua infância, e revela saudade da simplicidade longe dos holofotes

26 dez 2025 - 23h45
(atualizado às 23h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar, Mavie e Bruna
Neymar, Mavie e Bruna
Foto: YouTube/Bruna Biancardi / Esporte News Mundo

O primeiro vídeo do quadro "Bru na Cozinha", do canal de Bruna Biancardi, foi um especial de Natal e trouxe ao público uma imagem íntima e afetiva de Neymar Jr., ele foi gravado na casa da família e contou com a participação espontânea da filha Mavie, o episódio uniu receitas tradicionais, brincadeiras e uma conversa profunda sobre infância, família, gratidão e saudade de uma vida simples.

Durante a preparação da primeira receita, um fricassê de frango, ele foi questionado por Bruna do motivo da escolha, e respondeu: "Comida que minha mãe fazia, né? Uma tia minha também fazia bastante para mim e eu adorava comer nessa época." A receita, segundo o jogador, está diretamente ligada às lembranças do Natal na infância, o que reforça o caráter afetivo do momento.

Ao comentar sobre como vivia a data quando era criança, Neymar ressaltou a importância do convívio familiar. "O Natal sempre foi família, né? Então morei muito tempo fora, né? Então Natal era uma época que eu sempre vinha pro Brasil para encontrar minha família, para passar o Natal com eles, para encontrar meus amigos. Para mim, Natal significa muito estar junto com a família, né? Então sempre foi assim desde pequeno", afirmou.

Outro momento marcante foi a lembrança da Kombi da família, chamada "Filomena". Neymar explicou que, na época das festas de Natal e Ano Novo, seus pais aproveitavam o grande movimento na Baixada Santista para dar caronas e ganhar um dinheiro extra. "A gente ia passar o Natal na casa da minha avó… meu pai começou a ver os pontos de ônibus todos lotados e falou pra minha mãe: 'Ah, pô, vê se a galera não quer uma carona'", relatou. De acordo com ele, a família acabou passando o dia rodando de Kombi, transportando pessoas e ganhando um dinheiro extra. Sobre o veículo, o jogador explica que: "A Kombi tinha nome. Ela se chamava Filomena." Hoje, ele não sabe onde ela está e brincou: "Quem tiver a Filomena, devolve, por favor. Entra em contato que eu quero ela de volta."

Durante o vídeo, Neymar também fez reflexões sobre o impacto de sua carreira na vida de outras pessoas. "Eu penso e fico muito feliz de poder ajudar de alguma forma a vida das pessoas que estão ao meu redor", disse. Ele enfatizou que se sente mais realizado ao ver amigos e familiares prosperarem, e ainda relembrou um ensinamento do pai: "Não, você não é abençoado, você é bênção, porque você tem o poder de abençoar a vida de muitas pessoas."

Ao ser perguntado sobre o que faria se pudesse viver um dia como uma pessoa anônima, Neymar foi sincero e admitiu sentir saudade da simplicidade. "Faz tanto tempo que eu não sei o que é isso… sinto saudade da praia, jogando bola com meus amigos", afirmou. Hoje, como pai, ele disse que gostaria de aproveitar momentos simples com os filhos, como ir à praia, ao parquinho ou acompanhar atividades cotidianas.

O episódio também reviveu lembranças da infância ligadas ao futebol, onde Neymar contou que seu pai o corrigia ainda criança na areia da praia. "Lembro que meu pai beliscava meu pé pra eu acertar a bola da maneira correta", relatou.

Com clima leve, presença familiar e relatos sinceros, o especial de Natal de "Bru na Cozinha" revelou um Neymar distante do personagem midiático e mais próximo de suas raízes, reforçando valores como família, gratidão e simplicidade.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade