Haaland posta foto e provoca após eliminar o Brasil na Copa do Mundo: 'Ora, ora, ora'
Jogador norueguês foi o autor dos dois gols que garantiu a vitória da Noruega neste domingo, 5, e eliminou a Seleção Brasileira
O jogador Erling Haaland, o autor dos dois gols que deu a vitória para a Noruega e eliminou a Seleção Brasileira da Copa do Mundo, postou uma foto após a partida neste domingo, 5, e provocou os brasileiros.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O jogador tirou uma foto do próprio rosto no vestiário, escreveu: "Well well well" ["ora, ora, ora", em tradução livre para o português], além de incluir um emoji de risada.
Nos comentários, o jogador foi elogiado pela atuação em campo contra o Brasil. "Monstro", comentou um usuário. "Máquina de gol", disse outro. Um terceiro seguidor ainda disse: "Ele não perde".
Veja a publicação de Haaland:
Eliminação do Brasil
O sonho do hexa chegou ao fim, ao menos até 2030. Neste domingo, 5, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, a Seleção Brasileira se despediu da Copa do Mundo com derrota por 2 a 1 para a Noruega, nas oitavas de final.
Em um duelo com direito a pênalti desperdiçado por Bruno Guimarães e gols perdidos por Endrick e Casemiro, os europeus conseguiram balançar a rede já no fim do segundo tempo e comemoraram a classificação. Neymar descontou para o Brasil.
Agora, enquanto o Brasil volta para a casa, a Noruega se prepara para as quartas de final do Mundial. O duelo será no próximo sábado, 11, contra quem levar a melhor entre México e Inglaterra, que entram em campo nesta noite.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.