Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

vc repórter: lenda do boxe, Buffer vem ao País para luta de atleta corintiano

24 out 2013 - 10h35
(atualizado às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Locutor Michael Buffer virá ao Brasil apresentar pela primeira vez uma luta
Locutor Michael Buffer virá ao Brasil apresentar pela primeira vez uma luta
Foto: Getty Images

Considerado uma celebridade dentro dos ringues e uma das vozes mais famosas do boxe, o locutor Michael Buffer será uma atração à parte no próximo sábado, quando anuncia a luta entre o pugilista Laudelino Barros e o americano Felix Cora Jr. Esta é a primeira vez que o locutor se apresenta no Brasil. 

O combate de Laudelino, atual campeão latino-americano pela Organização Mundial de Boxe (OMB) marca sua estreia como atleta do Corinthians. A luta faz parte da noite denominada 'Up to the World Championship', e acontece a partir das 20h no ginásio de Esportes Professor José Liberatti, em Osasco, na Grande São Paulo.

Oitavo colocado no ranking mundial da OMB, Laudolino, ou Lino, pode subir alguns degraus na busca pelo cinturão mundial da categoria cruzadores caso vença o rival americano. O brasileiro tem no currículo 39 combates, com 37 vitórias, sendo 31 por nocaute, e duas derrotas. Já Felix Cora Jr. apresenta um histórico de 31 combates, com 23 vitórias, sendo 12 por nocaute, 2 empates e 6 derrotas.

Entre as outras atrações estão homenagens a boxeadores que marcaram época no esporte nacional, como Éder Jofre, Maguila e Adilson “Popó” Freitas, entre outros. Atletas de outros importantes esportes de contato também estão entre os convidados, como Anderson Silva e os irmãos Nogueira. Os ingressos para o evento vão de R$ 100 a R$ 800.

O internauta Diego Morillo, Osasco (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade