Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Tyson cai em lágrimas ao falar sobre tragédia com filha

13 out 2009 - 09h07
(atualizado às 09h17)
Compartilhar

O ex-boxeador Mike Tyson foi às lágrimas em entrevista no programa da apresentadora Oprah Winfrey, informa o jornal Daily Mail. O pugilista ficou muito emocionado e chegou a perder a fala ao comentar sobre a trágica morte de sua filha, Exodus, ocorrida há cerca de cinco meses. A menina, de quatro anos, foi encontrada pelo irmão de sete anos pendurada pela nuca em uma corda de exercícios. Até hoje, não se sabe exatamente como isso aconteceu.

» Ciclista é encontrado morto em hotel no Senegal

» Brasil goleia Colômbia e fecha desafio com duas vitórias

» Morre técnico da equipe de natação da Itália

» Nova geração da ginástica brasileira quer o seu espaço

Tyson admitiu que não quis saber detalhes do acidente e que evita encontrar culpados para o caso. "De todas as minhas experiências na reabilitação, eu ganhei responsabilidade. Não há animosidade nem raiva. Eu não sei como ela morreu e não quero saber. Se eu soubesse de alguém para culpar por isso, seria um problema", disse.

O ex-campeão também comentou sobre a crise pela qual passou depois da morte de seu treinador e padrinho Cus D'Amato, em 1985. "Quando ele morreu, eu comecei a beber e usar drogas. Eu perdi o desejo de lutar", declarou.

Mike Tyson afirmou que agora é capaz de controlar sua raiva, coisa que não conseguia no passado. Para ilustrar o exemplo, ele citou novamente o caso da filha morta.

"Meu primeiro instinto era ter muita raiva e eu estou muito feliz por ter tido as ferramentas para não ter ido nessa direção. Eu não quero isso, agora eu quero vencer", comentou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra