PUBLICIDADE

"Espero que Neymar tenha um dia ruim", diz volante da Suíça

Valon Behrami fala sobre partida de estreia na Copa do Mundo contra o Brasil, neste domingo, às 15h

15 jun 2018 11h49
| atualizado às 12h10
ver comentários
Publicidade

A Suíça terá uma estreia mais complicada do que as outras seleções do Grupo E. Neste domingo, os suíços enfrentam o Brasil, às 15h, na Arena Rostov. E o volante Valon Behrami reconhece que não será um jogo fácil, mas que há um jogador em especial que preocupa: Neymar.

Esta pode ser a última Copa de Behrami (Foto: Divulgação)
Esta pode ser a última Copa de Behrami (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

"Estamos analisando vídeos, ele é um dos três melhores jogadores do mundo hoje. Eu só espero que ele tenha um dia ruim. Em um duelo cara-a-cara, Neymar é imparável. Nós temos que fazer isso juntos como um time. Mas realmente não há como pará-lo", afirmou Behrami.

Porém, não é apenas o camisa 10 da Seleção Brasileira que preocupa os suíços. Outros grandes nomes brasileiros receberam destaque do volante.

"O Casemiro também é muito importante para o Brasil, olha só como ele joga no Real Madrid e tudo o que ele conquistou. Coutinho e Firmino também são grandes jogadores", concluiu.

Essa será a quarta Copa do Mundo da carreira de Behrami. O jogador sente que sua experiência pode ajudar o plantel mais jovem na Rússia.

"Pode ser meu último torneio e é por isso que cada momento conta muito. Eu costumava ficar nervoso uma semana antes do jogo, mas agora estou calmo. Com a idade, é mais fácil administrar a pressão. Eu quero ajudar. Se um jogador está muito nervoso, a equipe pode sentir muita pressão e assim será difícil conseguir um bom resultado", finalizou o jogador de 33 anos.

Veja também

Marroquinos em Moscou escalam a seleção brasileira :

 

Lance!
Publicidade
Publicidade