0

Real leva 3 do Shakhtar; Inter empata com 2 de Lukaku

Clube merengue teve um gol anulado nos acréscimos do segundo tempo. Vinícius Júnior entrou bem e mudou a partida

21 out 2020
15h53
atualizado às 18h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pela primeira rodada da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi derrotado em casa pelo Shakhtar Donetsk por 3 a 2. Tete, Varane, contra, e Solomon marcaram os gols do time ucraniano. Modric e Vinícius Júnior descontaram. No outro duelo do grupo B, em um jogo de tempos distintos, Inter de Milão e Borussia Mönchengladbach empataram por 2 a 2 no San Siro. Lukaku (duas vezes) marcou para os donos da casa, enquanto Bensebaini e Hofmann fizeram para os alemães.

Inter e Mönchengladbach empatam em duelo emocionante

A etapa inicial foi de dar sono a quem assistiu o jogo. Jogando em casa, a Inter até tentou buscar o gol da equipe alemã, mas não foi muito eficiente. A melhor chance do primeiro tempo ficou por conta de Lukaku, que finalizou uma bola rente à trave. O Borussia Mönchengladbach não assustou e sequer chutou ao gol de Handanovic.

Se o primeiro tempo não foi dos mais animadores, o time de Antonio Conte tratou de dar emoção ao jogo logo no início da etapa final. Nos primeiros minutos, Lautaro Martínez recebeu cruzamento da direita e cabeceou errado. D'Ambrosio se esforçou, evitou a saída de bola e tocou para Darmian, que tentou fazer o gol, mas foi travado. A bola sobrou para Lukaku, que só precisou empurrar para o fundo das redes.

Foto: Luca Bruno / Reuters

Aos 15 minutos do segundo tempo, o atacante Marcus Thuram foi derrubado por Arturo Vidal dentro da área. No entanto, o árbitro da partida, Björn Kuipers, da Holanda, mandou seguir. Com a ajuda da tecnologia, o juiz voltou atrás na sua decisão e marcou a penalidade, que Ramy Bensebaini bateu bem e fez.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Neuhaus lançou para Hofmann do campo de defesa e o camisa 23 invadiu a área para bater por baixo das pernas de Handanovic e virar o jogo. O lance foi confirmado depois da ajuda do VAR. Quando a vitória dos visitantes parecia certa, Lukaku apareceu para empatar o jogo mais uma vez. Após cobrança de escanteio, Bastoni desviou de cabeça e o belga, dentro da pequena área, tocou para fazer o gol que deu números finais.

Real abre Champions com derrota em casa

O Real Madrid fez um primeiro tempo péssimo. O clube merengue tomou três gols em 42 minutos e foi para o vestiário perdendo e sem marcar gols. O Shakhtar dominou as ações ofensivas e poderia ter feito mais.

Após o lindo gol de Modric, o Real Madrid pareceu ter acordado. Logo depois, Vinícius Júnior entrou, roubou a bola do marcador e deixou o dele. Os merengues criaram algumas chances, mas não conseguiram marcar mais gols. O Shakhtar também desperdiçou oportunidades.

Foto: Juan Medina / Reuters

Nos acréscimos do segundo tempo, Valverde chutou e a bola entrou. Seria o empate do Real Madrid, mas o VAR chamou e o juiz anulou o lance. Vinícius Júnior estava impedido e a arbitragem entendeu que o brasileiro participou do lance.

Vinícius Júnior mudou a cara do Real Madrid. O brasileiro entrou, marcou o dele e criou chances e jogadas ofensivas para os espanhóis. Rodrygo esteve apagado.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade