PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

'Não estou satisfeito, não entreguei meus objetivos. Temos muito a melhorar no Botafogo', diz Chamusca

Treinador expõe frustração com a derrota por 1 a 0 do Alvinegro para o Fluminense e a consequente eliminação da equipe das semifinais do Carioca neste sábado

17 abr 2021
19h22 atualizado às 19h48
0comentários
19h22 atualizado às 19h48
Publicidade

O técnico Marcelo Chamusca expôs seu descontentamento em torno da nova eliminação do Botafogo na temporada de 2021. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste sábado, o comandante alvinegro fez críticas à dificuldade para logística entre o duelo com o ABC, pela Copa do Brasil, e o Clássico Vovô.

Marcelo Chamusca reconheceu que o time ainda tem de ser qualificado (Foto: Vitor Silva / Botafogo FR)
Marcelo Chamusca reconheceu que o time ainda tem de ser qualificado (Foto: Vitor Silva / Botafogo FR)
Foto: Lance!

- Gostaria de pontuar uma situação muito inerente. Jogamos quarta-feira pela Copa do Brasil, às 21h30 e marcaram uma partida para 72 horas depois. Sendo que a gente viajou 16 horas. Tivemos que colocar jogadores em campo sem sequer treinar. Não é uma desculpa, mas teria de pontuar isto - afirmou.

Em seguida, Chamusca manifestou seu descontentamento quanto ao Alvinegro.

- Meu trabalho em termos de resultados é ruim, não entreguei meus objetivos. Em algumas partidas, jogamos melhor, mas outras, não fomos tão bem. Hoje (sábado), tivemos muita dificuldade para formatação e o Fluminense somou sinalização. Estou descontente da nossa performance e da atitude, mas disposto a melhorar para colocar uma equipe mais consistente - declarou.

O treinador reconheceu que há muito a melhorar no Alvinegro até a disputa da Série B.

- O time não está pronto. Ainda precisa melhorar em muitos aspectos e vai melhorar. Ninguém está satisfeito, muito menos eu. No Carioca, tivemos jogos e fomos bem, mas não conseguimos transformar em resultado. De qualquer jeito, é muito ruim perder para times com menor investimento - disse.

O Botafogo encerra sua participação na Taça Guanabara na próxima semana, contra o Macaé.

Lance!
Publicidade
Publicidade