0

Levir Culpi volta de bom humor e elogia reforços do Galo

O técnico já tem confirmado dois nomes para o elenco em 2019: Réver e Guga, mas poderá ter ouras duas novidades, o agueiro Igor Rabello e o volante Jair

3 jan 2019
17h09
  • separator
  • comentários

O Atlético-MG reinicia os trabalhos de 2019 com novos nomes, que foram aprovados pelo técnico Levir Culpi, que voltou a Belo Horizonte nesta quinta-feira, para comandar a equipe na temporada

- A apresentação nesta quinta-feira e eu tenho meus planos. E esses planos só nós saberemos. O elenco já é grande e tem qualidade. O problema é ajustar os campeonatos, os treinamentos e jogos. Quem vai jogar, não dá para jogar tudo. Isso é o mais difícil, e a comissão técnica vai trabalhar muito- disse Levir.
Levir Culpi, chegou bem das férias, com bom humor e falou sobre os novos reforços da equipe alvinegra, os zagueiros Igor Rabello e Réver.

- O Igor é um cara firme, jogou bem a temporada passada, como o Réver também. É um bom reforço.

O Galo confirmou até agora dois reforços para 2019: Réver e o lateral-direito Guga. Além da dupla de defensores, o clube está perto de anunciar o volante Jair e Igor Rabelo, que passaram por exames médicos em BH e aguardam anúncio oficial do Galo.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade