PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG x Peñarol: onde assistir, escalações e arbitragem

Atlético-MG volta a campo pela Libertadores da América e busca ampliar a sua vantagem em relação aos rivais da chave

22 abr 2024 - 16h40
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Pedro Souza / Atlético - Legenda: Atlético-MG volta a campo na Arena MRV em jogo da Libertadores da América / Jogada10

A noite de terça-feira (22) será decisiva para Atlético-MG e Peñarol, que medem forças pela terceira rodada da Libertadores da América. O jogo será realizado na Arena MRV, em Belo Horizonte, a partir das 21h (de Brasília).

Onde assistir

O confronto será transmitido pelo streaming Star+ a partir das 21h (de Brasília).

Como chega o Atlético-MG

O Galo chega ao confronto embalado. Com duas vitórias e 100% de aproveitamento, um novo triunfo deixa a equipe de Gabriel Milito próximo de carimbar uma vaga na próxima fase.

Na escalação, Milito vai com o que tem de melhor e já confirmou a presença do trio: Scarpa, Paulinho e Hulk. Sendo assim, a torcida vai presenciar um time agressivo dentro das quatro linhas.

Como chega o Peñarol

O Peñarol está na vice-liderança da chave G, com três pontos conquistados e não deixaria Belo Horizonte triste em caso de empate. Ciente que vem um jogo complicado pela frente, o Carbonero vai usar o lado psicológico para surpreender o Galo.

Outro ponto que anima os comandados de Diego Aguirre é a invencibilidade no torneio local. O Peñarol está em alta e não perdeu nos nove jogos que disputou.

Atlético-MG x Peñarol

Libertadores da América - Terceira rodada da fase de grupos

Data e horário: 23/4/2024, às 21h (de Brasília)

Local: Arena MRV, Belo Horizonte (BRA)

ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

PEÑAROL: De Amores; Camilo Mayada, Méndez, Guzmán Rodríguez e Lucas Hernández; Damián García, Eduardo Darías, Maximiliano Silvera; Javier Cabrera, Leonardo Fernández e Sequeira. Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro: Andres Rojas (COL)

VAR: Carlos Orbe (EQU)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade