0

Fortaleza entra na briga com o Bahia pelo atacante Rogério

Diretoria do Tricolor fez uma sondagem para entender um pouco mais da situação do atleta e espera

12 dez 2018
16h54
atualizado às 16h54
  • separator
  • comentários

De olho na formação do elenco para 2019, a diretoria do Fortaleza entrou na disputa para contratar o atacante Rogério, do Sport, clube que tem 50% dos direitos federativos do atleta.Apesar do interesse do Leão, os dirigentes esperam o desfecho das eleições do Sport, que acontecem no dia 18 de dezembro. Assim que o novo mandatário for eleito, a tendência é que o Fortaleza apresente uma proposta e convença o jogador de trocar de clube.

Foto: Willians Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Willians Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Lance!

Caso aceite a oferta do Tricolor, o centroavante irá reencontrar Rogério Ceni. Ambos jogaram pelo São Paulo na temporada 2015 após boas passagens do atleta pelo Náutico e Vitória.

No Sport desde a temporada 2017, Rogério viveu altos e baixos e teve problema com lesão. No primeiro ano disputou 34 jogos e marcou 10 gols. Em 2018, o atacante fez 34 jogos e marcou apenas três tentos.

Além do Sport, São Paulo, Náutico e Vitória, Rogério já vestiu as camisas do Central, Botafogo e Al Dhafra, dos Emirados Árabes.
Bahia também monitora

De acordo com Endrigo Thyciano, empresário do jogador, o Bahia fez uma sondagem para saber a situação contratual e o salário para tentar fechar um acordo. Assim como o Fortaleza, o Esquadrão de Aço também espera o desfecho da eleição no Leão para tentar a contratação.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade