0

Braz diz que relação com diretor do Cruzeiro é razoável e elogia Arrascaeta

Vice-presidente de futebol do Flamengo evitou entrar em polêmica após declarações de Itair Machado,

4 jan 2019
15h21
atualizado às 15h21
  • separator
  • comentários

O interesse do Flamengo em Arrascaeta já tornou-se público, inclusive com troca de acusações entre dirigentes do Cruzeiro e o empresário do jogador, mas a direção rubro-negra segue tratando o tema com discrição. Nesta sexta, Marcos Braz atendeu a imprensa e, ao ser questionado sobre a negociação, foi breve.

- É um bom jogador. Um excelente jogador - resumiu Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, que preferiu não se estender no assunto.
O Flamengo já fez uma oferta pelo meia uruguaio nesta semana e pode fazer nova investida. O clube da Gávea procura um substituto Lucas Paquetá, vendido ao Milan, da Itália, para reforçar o elenco para a próxima temporada.

Sobre as declarações de Itair Machado, VP de futebol do Cruzeiro que criticou a condução do negócio, Braz evitou polêmica e diz manter "relação razoável" com o mesmo.

- O que posso falar é que tenho razoável relação com ele (Itair Machado). E tudo o que eu tiver que falar com ele vai ser por telefone. Simples assim. Se ele falou alguma coisa do Flamengo é um problema dele - finalizou Marcos Braz.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade