0
Logo do Cruzeiro
Foto: terra

Cruzeiro

Arrascaeta reencontra Cruzeiro em aeroporto e segue para a Toca II

Jogador se reapresenta nesta quinta-feira, após integrar a seleção uruguaia na Copa do Mundo da Rússia

12 jul 2018
13h57
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro está completo. Enquanto a delegação celeste seguia viagem para Belo Horizonte, após o jogo amistoso com o Corinthians na noite desta quarta-feira, Arrascaeta retornava do Uruguai depois de alguns dias de folga, mas o destino uniu as duas partes no Aeroporto Internacional, em Confins, e todos seguiram juntos para a capital mineira no ônibus da Raposa.

- La Banda está completa. Olha só quem a gente encontrou no aeroporto assim que desembarcamos em BH! - postou o Cruzeiro na legenda de uma foto publicada nas redes sociais.

Após participações na Copa do Mundo, meia uruguaio retoma a preparação junto ao restante do time celeste Foto: Instagram Cruzeiro
Após participações na Copa do Mundo, meia uruguaio retoma a preparação junto ao restante do time celeste Foto: Instagram Cruzeiro
Foto: LANCE!

Na noite desta quarta-feira, a Raposa ficou no empate em 2 a 2 com o Corinthians em amistoso que fez parte da preparação das equipes para o retorno do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, Arrascaeta aproveitava sua folga após a eliminação do Uruguai para a França nas quartas de final da Copa do Mundo.

A última vez que o volante entrou em campo com a camisa celeste foi no dia 22 de maio, quando o Cruzeiro enfrentou o Racing no Mineirão, na vitória por 2 a 1 pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Em seguida, o jogador se apresentou à seleção uruguaia e seguiu viagem para a Rússia, onde disputou duas partidas: as vitórias por 1 a 0 sobre o Egito e por 3 a 0 sobre a anfitriã, ainda na primeira fase.

De volta a Toca da Raposa II, Arrascaeta retoma a preparação junto ao restante do time e pode entrar em campo já na próxima segunda-feira, às 20h, quando o Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR pela decisão das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Na disputa, o time mineiro leva a vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade