PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Unión La Calera x Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Equipe joga nesta terça-feira (23), às 19h, contra o Unión La Calera, no Chile, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana

22 abr 2024 - 20h37
(atualizado às 20h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Unión La Calera x Cruzeiro
Unión La Calera x Cruzeiro
Foto: ENM / Esporte News Mundo

O Cruzeiro jogará sua segunda partida fora de casa pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (23), às 19h, contra o Unión La Calera, do Chile, no Estádio Municipal de Concepción. O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo B do torneio Continental. Esse será o primeiro jogo da Raposa após a derrota para o Atlético-MG, no último sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro.

O confronto será a quinta partida com Fernando Seabra no comando do Cruzeiro. O treinador estreou justamente na última rodada da Sul-Americana, com um empate por 3×3 contra o Alianza, no Mineirão. Além disso, Seabra disputou três partidas pelo Brasileirão, vencendo o Botafogo por 3×2, empatando com o Fortaleza por 1×1 e perdendo do Atlético por 3×0.

O Cruzeiro ocupa a terceira posição do grupo B da Copa Sul-Americana, com dois pontos. O time Celeste empatou na primeira rodada com a Universidad Católica, no Equador, por 0x0, e também empatou com o Alianza na segunda rodada, no Mineirão, por 3×3. O rival Unión La Calera está em segundo lugar, com três pontos conquistados.

Para esta partida, Fernando Seabra relacionou 24 jogadores, que são: Goleiros: Anderson, Léo Aragão e Otávio; Defensores: João Marcelo, Kaiki, Lucas Villalba, Marlon, Neris, Wesley Gasolina, William e Zé Ivaldo; Meios-Campistas: Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira e Ramiro; Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Gabriel Veron, Rafael Elias, Rafa Silva e Robert.

FICHA DO JOGO

Data: Terça-feira, 23 de abril de 2024;

Horário: 19h;

Local: Concepción, Chile;

Arbitragem: árbitro: Mario Díaz de Vivar (PAR), auxiliares: Milciades Saldivar (PAR) e José Villagra (PAR). VAR: Ulises Meireles (PAR)

ONDE ASSISTIR

O jogo será transmitido na Paramount+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cruzeiro: Anderson; William, Neris, João Marcelo (Zé Ivaldo) e Marlon; Lucas Romero, Ramiro (Mateus Vital), Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva (Rafael Elias). Técnico: Fernando Seabra.

Unión La Calera: Matías Ibañez; Raimundo Rebolledo, Nicolás Ferreyra, Ezequiel Parnisiari e Esteban Matus; Luciano Aued, César Pérez, Matías Cavalleri; Gabriel Hauche, Franco Soldano e Emanuel Gigliotti. Técnico: Carlos Galdames.

PALPITE

Gustavo Souza - setorista do Cruzeiro

Precisando da vitória para dar uma resposta ao torcedor, após a derrota no clássico, e para continuar na briga pela primeira posição do grupo. O técnico Fernando Seabra deve montar a equipe do Cruzeiro com algumas mudanças em relação ao time que atuou no sábado, já que precisa de jogadores com mais intensidade e fôlego, após a sequência de partidas em um curto período de tempo. O clube Celeste tem a chance de aproveitar a má fase da equipe chilena, que vem de quatro jogos sem vitória, para conquistar uma importante vitória fora de casa. Palpite: 2×1 Cruzeiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade