PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro enfrenta Union La Calera nesta terça-feira pela Sul-Americana

Clube Celeste quer a vitória para se aproximar do líder de seu grupo e afastar crise no time.

23 abr 2024 - 11h25
(atualizado às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Cruzeiro Matheus Vital coletiva
Cruzeiro Matheus Vital coletiva
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

O Cruzeiro enfrenta nesta terça-feira (23), às 19h, o Union La Calera, do Chile, no estádio Viña Del Mar, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O clube Celeste busca os seus primeiros 3 pontos na competição Internacional.

A Raposa se encontra no grupo B da competição. O time Celeste soma 2 pontos e está em terceiro lugar, atrás do Union La Calera com 3 e da Universidad Católica, que tem 4 pontos. O Cruzeiro quer o triunfo para se aproximar da Universidad Católica e conseguir a classificação para a próxima fase do torneio.

Como vem o Cruzeiro:

Após a derrota de 3×0 para o Atlético, na Arena MRV no último sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, busca uma reação na temporada diante do Union La Calera, pela Sul-Americana. O time Celeste quer a primeira vitória na competição para se manter vivo na briga por uma classificação na próxima fase.

Para a partida de logo mais, Fernando Seabra deve promover mudanças na equipe que enfrentou o Atlético. Uma das mudanças é a volta de Lucas Romero ao time titular, que cumpriu suspensão no clássico. Além disso, o técnico deve alterar a defesa, que vem sofrendo bastante gols nos últimos jogos.

Como vem o Union La Calera:

A equipe chilena vem sofrendo no campeonato nacional de seu país. Ela está em penúltimo lugar na competição e vem de uma sequência de 4 jogos sem vencer. Eles buscam a reação diante do Cruzeiro, que vem sofrendo com sérios problemas no sistema defensivo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade