PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Goleiro do Cruzeiro reconhece falha contra o Atlético e se desculpa com a torcida

Raposa perde por 3 a 0 para o Galo na noite deste sábado (20), na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

21 abr 2024 - 00h10
(atualizado às 00h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Staff Images / Cruzeiro - Legenda: Anderson se tornou titular do Cruzeiro após a saída de Rafael Cabral / Jogada10

O goleiro Anderson reconheceu sua falha na derrota do Cruzeiro por 3 a 0 para o Atlético na noite deste sábado (20), na Arena MRV, pela terceira rodada do Brasileirão. Visivelmente abatido, o jogador de 26 anos pediu desculpas à torcida celeste.

"No terceiro gol, falhei também, o que dificultou ainda mais para fazermos alguma coisa diferente na volta do intervalo. Deram uma diminuída e conseguimos fazer o nosso jogo. Mas já era tarde. Era muito difícil inverter um placar desse na casa do adversário. Mas temos que ir trabalhar, pois terça-feira temos um jogo importante", iniciou.

Goleiro explica ação equivocada

Anderson falhou no terceiro gol do Atlético, anotado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, aos 46 minutos da primeira etapa. Zaracho e Paulinho já haviam marcado para o Galo aos 24 e 35 minutos, respectivamente.

"Peço desculpas a todos. Foi um lance equivocado da minha parte, na escolha de fazer a defesa. Assumo a responsabilidade do que for preciso. Hoje (sábado) a noite é longa, mas é ter pezinho no chão, humildade, e continuarmos o trabalho", disse Anderson, antes de dar explicações sobre o lance:

"Foi uma parte totalmente técnica ali. Me calculei para um tipo de bola e acabou fazendo outro movimento, não posso fazer isso. No nível que estou atuando não posso cometer esse tipo de erro. É trabalhar para que isso não se repita".

No clube celeste desde janeiro de 2023, Anderson soma quatro partidas pela Raposa e assumiu a titularidade há uma semana, com a saída de Rafael Cabral (negociado com o Grêmio, em troca do arqueiro Gabriel Grando).

Com o revés, o Cruzeiro vai dormir em nono lugar, com quatro pontos. Por outro lado, o Atlético chega a cinco somados e pula para a quinta posição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade