Logo do

Vasco

Meu time

Após vitória do Vasco, Andrey destaca gol de falta: 'Tenho trabalhado com o professor Marcelo'

No Almeidão, Gigante da Colina derrotou o Tombense e garantiu uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Volante marcou o segundo gol da vitória, de falta, na etapa final

8 abr 2021
00h09 atualizado às 00h21
0comentários
00h09 atualizado às 00h21
Publicidade

O Vasco venceu o Tombense por 2 a 1, no Almeidão, e garantiu uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Um dos autores dos gols, o meio-campista Andrey, destacou que a cobrança de falta é fruto de muito treinamento e destacou a importância da classificação para a sequência da temporada.

Andrey tem subido de produção desde a chegada de Marcelo Cabo ao Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Andrey tem subido de produção desde a chegada de Marcelo Cabo ao Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Fico feliz de ter ajudado com o gol de falta. Fundamento que tenho trabalhado muito com o professor Marcelo. Os jogos da Copa do Brasil são sempre difíceis, as equipes do interior são boas e que sempre complicam. A equipe soube sofrer quando teve a pressão da equipe adversária e o importante é sair com a classificação - disse o camisa 6 vascaíno na saída de campo.

O meio-campista tem subido de produção desde a chegada de Marcelo Cabo ao Vasco. Nas últimas partidas, o atleta teve mais confiança em arriscar chutes de fora da área e foi premiado com um bonito gol de falta nesta quarta. Na partida, os atacantes Morato e Léo Jabá estrearam com a camisa do Cruz-Maltino.

O Vasco volta a campo no dia 14, no clássico contra o Flamengo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O confronto será realizado no Maracanã, às 21h (de Brasília). Na Copa do Brasil, o Gigante da Colina terá que aguardar o sorteio da CBF para conhecer o seu próximo adversário, com datas e locais dos jogos.

Lance!
Publicidade
Publicidade