PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco já tem pendurados no Brasileirão? Saiba

Cruz-Maltino é o sétimo time com mais cartões amarelos na competição, mas só tem um jogador pendurado. Veja quem

23 abr 2024 - 14h04
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Vasco x Grêmio - Leandro Amorim/Vasco - Legenda: Mateus Carvalho virou titular do Vasco no Brasileirão, mas já está pendurado / Jogada10

Com o Brasileirão durando 38 rodadas, os desfalques por suspensão são daqueles que já constam no planejamento dos times. No caso do Vasco, por exemplo, já há um atleta pendurado por dois cartões amarelos.

Sétimo time com mais amarelos no Brasileiro (com dez), o Cruz-Maltino começa a lidar com este tipo de problema. Mateus Carvalho, que levou dois amarelos em jogos consecutivos (segunda e terceira rodadas), é o primeiro e único atleta do elenco vascaíno nesta situação.

Com isso em mente, caso Mateus leve cartão amarelo diante do Criciúma, em duelo no sábado (27), em São Januário, ele terá de cumprir suspensão na quinta rodada, contra o Athletico, dia 5.

O volante estreou no Brasileirão com gol diante do Grêmio, na primeira rodada, sendo eleito um dos melhores em campo no jogo em questão. Contra o Red Bull Bragantino, porém, levou amarelo muito cedo e foi substituído no intervalo.

Na terceira rodada, o roteiro se repetiu. Recebeu um cartão discutível por falta em Paulo Henrique Ganso, pouco antes de receber um pontapé do camisa 10 do Fluminense. Novamente foi para o banco no intervalo, desta vez por Hugo Moura, que fez sua estreia.

Os outros jogadores do Vasco que levaram amarelo são: João Victor, Rossi, Lucas Piton, Juan Sforza, Pablo Galdames, Zé Gabriel, Hugo Moura e Pablo Vegetti. O técnico Ramón Díaz também recebeu cartão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade