PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Ramón Díaz faz comentário machista após derrota do Vasco e volta atrás: 'Fui mal interpretado'

'É complicado que quem decida no VAR seja uma mulher', afirmou o treinador em coletiva de imprensa

23 abr 2024 - 09h49
(atualizado às 09h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Ramón Díaz se envolveu em uma polêmica após a derrota do Vasco para o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira, ao soltar uma frase machista para reclamar da arbitragem em Bragança Paulista. "É complicado que quem decida no VAR seja uma mulher".

Cerca de meia hora depois, o próprio comandante vascaíno procurou os jornalistas para tentar justificar o seu discurso na coletiva feita no estádio do Bragantino.

"Fui mal interpretado. O que eu quis dizer é que "apenas uma pessoa não pode tomar decisão. Quero dizer que se alguém interpretou mal a minha declaração, eu venho aqui pedir desculpas. Não foi a minha intenção", comentou.

Sobre o jogo, Ramón viu uma partida em que as duas equipes criaram boas chances de gol. Ele voltou a falar da arbitragem e deu a entender que o VAR precisa ser mais bem utilizado.

"Em relação ao VAR, já falei, é difícil. O VAR toma muitas decisões. Na última rodada, foram muitos erros de arbitragem. Isso tem que melhorar", comentou o treinador vascaíno.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade