PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Medel retorna ao RJ e pode estar à disposição na próxima partida do Vasco

Gary Medel retorna ao RJ nesta quarta-feira (24) e poderá ser relacionado pelo Vasco na partida contra o Criciúma.

24 abr 2024 - 08h06
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Medel chegou ao Vasco em julho de 2023
Medel chegou ao Vasco em julho de 2023
Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama / Esporte News Mundo

O zagueiro chileno Gary Medel pode estar próximo de voltar para o elenco titular do Vasco da Gama. Nesta quarta-feira (24), foi anunciado que Medel retornaria para o RJ, após ter sido liberado pela equipe para ir visitar sua mãe no Chile, onde a mesma se encontra em um quadro grave de saúde.

A informação divulgada pela página "Atenção Vascaínos" afirmou que o jogador chegaria na quarta-feira, e já poderia se juntar aos companheiros e treinar no CT Moacyr Barbosa, o que daria tempo para preparar o atleta para o próximo jogo do Cruz-maltino.

Gary Medel desfalcou o Vasco nas últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro, sendo elas duas derrotas, para o Red Bull Bragantino na quarta-feira (17) e no clássico contra o Fluminense no domingo (20). Sendo assim, caso esteja apto, Medel poderá ser relacionado para o confronto contra o Criciúma neste sábado (27), onde o Gigante da Colina busca uma vitória em casa, para voltar a vencer no Brasileirão e subir na tabela.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Neste ano, Gary Medel já participou em 11 partidas pelo Vasco, sendo um pilar defensivo para a equipe titular, e sua última partida foi na vitória contra o Grêmio por 2 a 1, na primeira rodada do Brasileirão. Sua volta para o elenco é crucial para o desenvolvimento da equipe que almeja uma posição mais confortável no campeonato e chance de disputar posições classificatórias na tabela.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade