PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Goleiro Daniel analisa empate do Inter com o Ceará e fala sobre chegada de Aguirre

20 jun 2021 18h41
| atualizado às 19h50
ver comentários
Publicidade

O Internacional empatou com o Ceará, por 1 a 1, neste domingo, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Com o placar, o Colorado venceu um de seus últimos cinco jogos.

O goleiro Daniel, de 27 anos, comentou sobre a partida contra o Ceará: "A gente deixou a desejar em alguns aspectos - principalmente no primeiro tempo -, com faltas bobas perto da área. Agora é abaixar a cabeça e trabalhar."

"A gente se empenha nos jogos, tenta, chega… mas falta fazer o gol. Falta o último homem para fazer o gol. Agora está chegando o [Diego] Aguirre, vamos trabalhar essa semana, porque no próximo jogo a gente tem que entrar com tudo", completou.

Por conta dos maus resultados, o Inter demitiu o treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez. Assim, o técnico interino Osmar Loss, ex-Corinthians, comandou a equipe nas últimas duas partidas. Com ele à beira do campo, o Colorado perdeu para o Atlético-MG, em casa, pelo placar mínimo.

Novo comandante do Inter, o uruguaio Diego Aguirre foi anunciado no sábado. O técnico de 55 anos, que já comandou o clube em 2015, treinará a equipe durante a semana.

Segundo Daniel: "O Aguirre vem para melhorar o time e a gente vai ouvir o que ele tem para falar. Vamos abaixar a cabeça e trabalhar, para sair desta situação."

O Internacional joga novamente na quinta-feira, contra a Chapecoense, fora de casa, pelo Brasileirão Série A. O confronto, válido pela 6ª rodada da competição, será disputado na Arena Condá, às 19h00 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade