PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Após eliminação, Taison fala em honrar a camisa do Inter

Capitão parabenizou a equipe pelo desempenho e pediu a saída de quem não quisesse ficar

24 mar 2022 01h19
| atualizado às 08h36
ver comentários
Publicidade
Taison, da equipe do Internacional
Taison, da equipe do Internacional
Foto: Donaldo Hadlich/Codigo 19

O Inter conseguiu vencer o Grêmio fora de casa nesta quarta-feira. Ainda assim, a equipe foi eliminada nas semifinais do Campeonato Gaúcho por conta do agregado entre ida e volta. Após o jogo, Taison, capitão colorado, parabenizou a equipe pelo desempenho e pediu a saída de quem não quisesse ficar.

"A gente teve erros que nos custaram a classificação. Eu pedi antes, no primeiro tempo, que a gente tivesse força para honrar a camiseta do Inter, que é muito grande. A gente está de parabéns, mas tristes pela não classificação. Queríamos chegar na final, mas agora é hora de corrigir os erros, de conversar para ver quem quer ficar aqui de verdade. Quem não quer, tem que sair, porque o Inter é muito grande e tem que brigar por coisas grandes", disse em entrevista ao Sportv.

Taison foi o autor do único gol do jogo, que deu a vitória ao Inter. E foi um verdadeiro golaço. Uma cobrança de falta forte, de longe, sem dar quaisquer chances de defesa para o goleiro gremista Brenno.

Somando desclassificações tanto no Campeonato Gaúcho quanto na Copa do Brasil, agora o Inter terá tempo para focar exclusivamente em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro. Sua primeira partida está marcada para acontecer no dia 10 de abril, frente ao Atlético-MG, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade