PUBLICIDADE
Logo do

Guarani

Favoritar Time

Vasco empata com Guarani em Manaus e perde chance de encostar na liderança da Série B

19 mai 2022 23h34
ver comentários
Publicidade

Com a presença de grande público, Guarani e Vasco ficaram no empate por 0 a 0, nesta quinta-feira, em Manaus. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 14 pontos e dormem na terceira posição da Série B. Já os paulistas, com oito, ficam na 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento.

O Guarani foi mais objetivo no primeiro tempo e criou as melhores chances. Já na etapa final, o Vasco foi superior e teve oportunidades de chegar a vitória.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Brusque, na próxima quinta-feira, em São Januário. Já no outro sábado, o Guarani visita o Sampaio Corrêa, em São Luís.

O jogo - O Vasco começou empolgado, com o apoio da torcida. No entanto, os cruzmaltinos não conseguiu passar pela marcação do Guarani. Os paulistas tocavam bem a bola e tiveram a primeira boa chance da partida, aos 16 minutos. Julio Cesar recebeu passe na área e chutou para boa defesa de Thiago Rodrigues.

O lance animou o Guarani, que aproveitava as falhas de marcação do Vasco. Tanto que aos 17 minutos, Diogo Mateus arriscou da entrada da área e obrigou Thiago Rodrigues a fazer nova defesa.

Os sustos fizeram o Vasco melhorar na marcação. A partir dai, os cruzmaltinos passaram a avançar com mais qualidade teve boa chance com Andrey Santos, mas o volante cabeceou pela linha de fundo. Só que o Guarani respondeu com Giovanni Augusto, acertando a trave. No rebote, Lucão do Break cabeceou para grande defesa de Thiago Rodrigues. Assim, o duelo seguiu empatado até o intervalo.

No segundo tempo, o Vasco voltou mais organizado. Tanto que aos três minutos, Figueiredo recebeu na entrada da área e chutou para boa defesa de Marcelo Kozlinski. Depois, Raniel aproveitou escanteio, mas cabeceou pela linha de fundo.

Desta vez, o Guarani que melhorou após os sustos. Os paulistas chegaram com perigo aos 18 minutos, em chute de Bruno José que foi na rede pelo lado de fora.

O Vasco seguiu sendo mais perigoso, mas não levava tanto perigo. Somente aos 40 minutos, Gabriel Pec aproveitou cruzamento e cabeceou para boa defesa de Marcelo Kozlinski. Nos minutos finais, os cruzmaltinos ainda desperdiçaram boas chances, mas tiveram que se contentar com a igualdade em Manaus.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 0 X 0 VASCO

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

Data: Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

Cartões amarelos: Matheus Pereira, Madison e Marcelo Kozlonski (Guarani); Thiago Rodrigues, Matheus Barbosa, Palacios, Gabriel Dias e Quintero (Vasco)

GUARANI: Maurício Kozlinski, Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Ernando (Leandro Castán) e Matheus Pereira; Leandro Vilela (Silas), Madison e Giovanni Augusto; Bruno José (Yago), Júlio César (Ronald) e Lucão de Break (Nicolas Careca)

Técnico: Caio Autuori (Auxiliar)

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Andrey dos Santos (Isaque), Juninho (Matheus Barbosa) e Bruno Nazário (Palacios); Gabriel Pec, Raniel (Getúlio) e Figueiredo (Erick)

Técnico: Zé Ricardo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade