PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Jefferson elogia clube e projeta boa temporada do Guarani

O jogador destacou a recepção, história e torcida bugrina.

19 abr 2024 - 21h54
(atualizado às 21h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Jefferson —
Jefferson —
Foto: Raphael Silvestre/Guarani / Esporte News Mundo

De olho na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani anunciou um pacotão de reforços para buscar objetivos maiores na disputa. O lateral Jefferson, vindo do Juventude, é um dos novos nomes do plantel.

Projetando a temporada com a equipe campineira, o defensor destacou a recepção e a história do clube, comentando sobre seu desejo de ter uma campanha de vitórias. O jogador ainda agradeceu a torcida pelo apoio.

— Estou muito animado em vestir a camisa do Guarani. É um clube com uma rica história, e pode ter certeza que vou entregar o meu máximo dentro de campo, em busca dos objetivos do clube. Desde que cheguei, fui muito bem recebido pela direção, a comissão do professor Claudinei e pelo grupo de atletas. E o carinho que esta grande torcida tem me dado é incrível. Só posso agradecer a torcida bugrina pelo recebimento, e fazer o que posso para dar alegrias a eles — afirmou.

Com passagens pelo Goiás e Atlético-GO, o atleta está integrado nos treinos e frisou sua 'ansiedade' em contribuir com o time em uma competição forte como a segunda divisão do Brasileirão.

— A ansiedade sempre tem de poder jogar, estar atuando em campo e poder ajudar o time nesta caminhada na Série B. Sabemos que vai ser uma competição muito disputada, com equipes qualificadas, mas este grupo do Guarani é muito forte também, e tenho certeza que vamos brigar por coisas grandes na temporada — finalizou.

O Guarani encara o Vila Nova, fora de casa, em jogo válido pela primeira rodada da Série B. A partida será nesta segunda-feira (22), às 21h (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade