2 eventos ao vivo

Sorocaba derrota Intelli na prorrogação e avança à final da Liga Paulista

13 nov 2018
22h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite desta terça-feira, o Magnus Futsal recebeu o ADC Intelli/Paraíso, na Arena Magnus, em Sorocaba, pela semifinal da Liga Paulista de Futsal, e goleou por 6 a 2 no tempo normal e venceu por 1 a 0 na prorrogação. Assim, a equipe de Sorocaba avança à final da competição estadual.

No jogo de ida, em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, o time mandante levou a melhor e venceu por 5 a 4. Precisando de uma vitória, o Magnus fez uma partida impecável atuando no interior de São Paulo: Goleou o adversário no tempo regulamentar e triunfou no tempo extra.

A equipe da casa abriu o placar na etapa inicial com Falcão. Pouco tempo depois, os visitantes empataram com Bernardes. O Sorocaba voltou a frente do marcador, com Marcel e foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

Logo no início do segundo tempo, os mandantes marcaram duas vezes, com Kevin e Alisson. O Magnus ampliou a vantagem, com Marcel e Eder Lima. Antes da prorrogação, o Intelli descontou com Juninho.

Na primeira etapa do tempo extra, nenhuma das equipes conseguiu abrir o marcador. Já no início da segunda, o Sorocaba marcou com Tiago e garantiu o Sorocaba na grande decisão do torneio.

Agora, a equipe aguarda o vencedor da partida entre Corinthians e São José Futsal/Manguaça FS, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Ginásio Wlamir Marques. No primeiro jogo, o Timão venceu por 2 a 0, atuando fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade