PUBLICIDADE

Musa da Croácia na Copa volta a ganhar fama na Euro por roupas chamativas

A modelo e influencer, que ficou famosa por sua beleza durante a trajetória da seleção croata no último Mundial retoma destaque na internet

19 jun 2024 - 15h24
(atualizado às 15h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Ivana registra presença em jogo da Croácia na Eurocopa com conjunto “xadrez” característico –
Ivana registra presença em jogo da Croácia na Eurocopa com conjunto “xadrez” característico –
Foto: Reprodução / Redes Sociais - Legenda: Ivana registra presença em jogo da Croácia na Eurocopa com conjunto / Jogada10

Ivana Knöll, que virou a musa da Croácia na última edição da Copa do Mundo, voltou a ganhar os holofotes. Isso porque ela, mais uma vez,  acompanha a seleção do seu país, dessa vez na Eurocopa de 2024, na Alemanha. A repercussão na internet sobre a modelo, dessa vez, tem como motivo as roupas chamativas que ela escolhe para ir aos jogos. Além, é claro, da sua beleza.

Otimismo com a Croácia mesmo após início ruim na Eurocopa

A Croácia não consegue repetir na Eurocopa o excelente desempenho que apresentou nas duas últimas Copas do Mundo. Afinal, em ambas as campanhas, conquistou pelo menos a terceira colocação geral. Por outro lado, o início no principal campeonato de seleções na Europa, que ocorre na Alemanha, é negativo.

Ivana registra presença em jogo da Croácia na Eurocopa com conjunto "xadrez" característico - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Isso porque estreou na competição com derrota para a Espanha por 3 a 0. Nesta quarta-feira (19), enfrentou a Albânia, saiu atrás, conquistou a virada, porém a partida terminou 2 a 2. Mesmo com o início de trajetória longe das expectativas, Ivana mantém o otimismo.

"Sem estresse! Argentina perdeu o primeiro jogo contra a Arábia Saudita e no fim eles foram Campeões do Mundo", registrou a modelo através de sua rede social.

Apesar disso, a Croácia encontra-se no Grupo B, considerado o mais difícil. Ainda por cima ocupa a quarta posição, com apenas um ponto. Desse modo, necessita de um bom resultado contra a Itália, na próxima segunda-feira (24). Exatamente para se manter com chances de se classificar para etapa seguinte do torneio. A propósito, as quatro melhores terceiras colocadas também avançam para as oitavas.

Modelo posa para foto com fã e compatriota croata - Foto: Ronny Hartmann/AFP via Getty Images

Empreendedorismo com a influência e países

Ivana ainda trabalha como influenciadora digital, já que conta com mais de três milhões de seguidores no Instagram. Vale relembrar que Knöll ganhou fama por sua beleza extravagante durante a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Competição que a modelo também acompanhou a Croácia e repete na Euro.

Além disso, Ivana também atua como empreendedora. Afinal, é proprietária de uma marca de peças para serem utilizadas na praia. A inspiração da produção são as bandeiras nacionais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook .

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade