PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Moisés recebe elogios de Roger e se vê pronto no Palmeiras

21 fev 2018 - 15h08
(atualizado às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Moisés retomou os treinamentos com bola ao lado dos companheiros nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e já voltou com moral. Após cumprir uma pré-temporada alongada, o camisa 10 recebeu elogios do treinador Roger Machado.

"Moisés, assim como o Edu (Dracena), vinha fazendo um programa especial de treinos. O Moisés já vinha indo para campo, indo a jogo, entrando na partida e agora está retornando aos trabalhos com o grupo. A qualidade do treino aumenta, quando tenho um atleta de alto nível treinando junto, a disputa se intensifica e o ambiente pelo perfil de liderança contribui para deixar todos motivados", analisou o comandante.

O camisa 10 chegou a estrear em 2018 na partida contra o Bragantino, dia 28 de janeiro, quando entrou no segundo tempo do duelo. No entanto, a comissão técnica entendeu que o jogador deveria seguir cronogramas específicos. Já o defensor ainda não atuou este ano.

"A gente sabe que o que foi planejado se cumpriu. Às vezes a gente quer voltar rápido, mas a ideia é ir com calma. Estou me sentindo muito bem fisicamente, espero fazer uma boa temporada com meus companheiros e agora é retomar o ritmo dos jogos. Quero uma sequência sem lesões para uma grande temporada", afirmou o meio-campista.

Sua presença no Derby deste sábado, ás 17h (de Brasília), em Itaquera, porém, assim como a de Edu Dracena, ainda está longe de ser confirmada. Além da falta de ritmo de jogo - o que faria com que ambos ficassem como opção no banco de reservas em Itaquera -, o Núcleo de Saúde e Performance irá monitorar como ambos respondem à carga de trabalhos da semana.

"O trabalho não quer dizer que estou livre de lesões, vai prevenir bastante pelo fortalecimento, por minha musculatura. Eu me sinto mais forte, mais rápido, sem nenhuma dor. Isto facilita que tenha um ano sem lesões, mas não é 100% seguro. Espero, com fé em Deus, ser uma temporada tranquila", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade