PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Vinicius Baracioli conquista acesso com Votuporanguense e expõe objetivo: 'Colocar uma estrelinha no escudo'

Na competição o lateral direito já soma três gols em 17 jogos

26 abr 2024 - 23h15
(atualizado às 23h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Vinicius Baracioli em ação
Vinicius Baracioli em ação
Foto: Pedro Zacchi/Arquivo pessoal / Esporte News Mundo

No sábado (20), após vencer o Desportivo Brasil por 1 a 0, o Votuporanguense garantiu a vaga para a Série A2 do Campeonato Paulista. Vinicius Baracioli, lateral direito da equipe, colocou mais um acesso em seu currículo. Nos últimos quatro anos, o jogador garantiu três acessos.

- É bom, em especial também para dois times muito perto da minha cidade. Isso me deixa muito feliz, porque celebro o trabalho que vem sendo realizado, muito bom mesmo - contouo jogador.

Ao lado da fanática torcida, Vinicius comemorou a conquista e visa gravar seu nome nahistória do clube paulista. Com o desejo de ir mais além, ficar apenas com o acesso não satisfaz o lateral direito. O jogador contou como quer encerrar o campeonato e suas projeções para a reta final.

- O time merece, a torcida merece. É uma cidade fanática pelo futebol. Uma cidade queabraçou a gente também. Isso é uma alegria muito grande para todo o elenco. Conseguimos triunfar com o acesso. Mas a gente quer um pouquinho mais, como nóssempre falamos: colocar uma estrelinha no escudo. E pra deixar marcado aqui o nosso nome na história do clube. O acesso foi brilhante, muito bom. Mas nós queremos também otítulo - explicou.

Vinicius tem motivos para comemorar, além do acesso, o jogador tem sido peça importante na equipe. O lateral direito, em 17 jogos, marcou três gols, números importantes levando em consideração o momento que vive o Votuporanguense.

- Quem me acompanha sabe que eu gosto muito de pisar dentro da área, chegar como uma surpresa, e isso acaba acontecendo em espaços dentro da partida. É onde acontece da bola sobrar. Pude ser feliz em alguns momentos dentro da competição e espero queconsiga fazer mais alguns gols dentro do restante do campeonato - contou.

O Votuporanguense volta a campo contra o Grêmio Prudente nesta quarta-feira (24), às 19h30 (de Brasília), em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista Série A3.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade