PUBLICIDADE

Ceará anuncia contratação do meia Guilherme Castilho, ex-Atlético-MG

27 jul 2022 - 19h03
(atualizado às 19h24)
Ver comentários

Através de suas redes sociais e site oficial, o Ceará anunciou na tarde desta quarta-feira o meio-campista Guilherme Castilho, que pertencia ao Atlético-MG. O Vozão adquiriu 65% dos direitos econômicos do jogador e assinou vínculo até junho de 2027.

Apesar de ter atuado apenas nove vezes na temporada com a camisa do Galo, o atleta de 22 anos esteve presente no elenco campeão da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro deste ano. Entretanto, se destacou mesmo com a camisa do Juventude, em 2021. Pelo clube gaúcho, o Guilherme Castilho disputou 46 partidas, marcando oito gols e dando seis assistências.

Além disso, o atleta acumula passagens por Mirassol-SP e Confiança-SE. Por fim, Guilherme Castilho chega nesta quinta ao CT do Ceará para a realização dos primeiros teste físicos.

Novo reforço do Ceará destaca o clube e torcida

"Estou muito empolgado para esse novo desafio, ainda mais em um clube como o Ceará, um clube grande, que vem crescendo cada vez mais e tem um projeto ambicioso. Chego para acrescentar, ajudar a equipe a alcançar os objetivos na temporada, com muita vontade de estar em campo e sentir o ambiente no Castelão, porque joguei lá e também já vi em outros momentos o quanto a torcida é apaixonada, inclusive já recebi muito carinho nas redes sociais. Agradeço a confiança da diretoria, o carinho dos torcedores e espero retribuir em campo, com muita garra e determinação", disse o meia em sua chegada ao Ceará.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade