2 eventos ao vivo

Matic exalta Mourinho e garante que elenco do United está unido

6 nov 2018
13h36
atualizado às 13h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O Manchester United não está tendo um bom desempenho na atual temporada, e com isso o trabalho do técnico José Mourinho vem sendo muito criticado. A imprensa internacional especula também que há muitas rusgas dentro do elenco, fato que estaria influenciando no trabalho dentro de campo. Para o meia Matic, contudo, não há nenhum problema com o treinador, e o elenco está unido.

Em entrevista à SkySports, o sérvio disse que Mourinho tem que lidar sempre com uma pressão excessiva, pois as expectativas que rondam o treinado

"Ele tem de lidar com muita pressão porque todos esperam que ele só ganhe. Quando não vencemos, todos esperam para ver sua reação", disse.

Matic também procurou afastar os rumores sobre possíveis brigas e divisões dentro do elenco, garantindo que o plantel está unido e justo em busca de um objetivo comum.

"Quando vencemos estamos todos juntos e quando perdemos também ficamos juntos. Não é verdade o que a mídia está escrevendo. Estamos trabalhando duro e continuaremos assim. O nome do Manchester United nos obriga a sermos profissionais e tentar reverter a situação o quando antes que é exatamente o que estamos fazendo", declarou.

Por fim, o jogador fez questão de exaltar José Mourinho, dizendo que o comandante transformou o Campeonato Inglês.

"Uma coisa é verdade: ele mudou muito dentro da liga. A Premier League se tornou mais interessante com ele", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade