0

Fulham tentou Arsene Wenger antes de confirmar Ranieri

14 nov 2018
17h40
atualizado às 17h40
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Fulham acertou a contratação do técnico Claudio Ranieri, ex-Leicester para tentar tirar o time do buraco no Campeonato Inglês. No entanto, os Whites tentaram um nome de peso para substituir Slavisa Jokanovic. Trata-se de Arsene Wenger, francês que dirigiu o Arsenal por 22 anos.

Porém, segundo informação do The Telegraph, o ex-técnico dos Gunners teria recusado o convite de voltar às atividades neste momento. O francês teria recebido propostas de outros clubes, mas ainda não tem a intenção de retornar para a beira do gramado. O Milan era um dos interessados em Wenger.

A publicação ainda dá conta de que Wenger quer assumir um clube fora da Inglaterra. Diante desse cenário, o francês vê com bons olhos uma transferência futura para o Bayern de Munique, que tem Niko Kovac balançando no cargo, ainda mais depois da derrota no clássico frente ao Borussia Dortmund, por 3 a 2.

O Fulham vive situação delicada na Premier League. Em 12 jogos, o time soma uma vitória, dois empates e nove derrotas. Além disso, está na lanterna da competição, com apenas cinco pontos ganhos até o momento. O próximo compromisso do time de Londres será no dia 24 de setembro às 13h00 (horário de Brasília), contra o Southampton, no estádio Craven Cottage.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade