PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Dedo do meio e fãs evitando briga: o domingo de Balotelli

23 mar 2015 - 13h41
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedor pediu para jogador se acalmar
Torcedor pediu para jogador se acalmar
Foto: Carl Recine / Reuters

Alvo de polêmicas na imprensa europeia por seu comportamento arredio e temperamento intolerante, Mario Balotelli só não estampou as capas de jornais de forma negativa nesta segunda por conta de um torcedor do Liverpool. Quando os time da casa estavam atrás do placar, o atacante se atravancou com um marcador do United perto da lateral e foi impedido de tirar satisfação por um torcedor, que o agarrou e evitou a confusão. No fim, o time visitante saiu com a vitória por 2 a 1 e diminuiu consideravelmente a chance do rival se classificar à Liga dos Campeões.

Na ocasião, o italiano - que entrou durante o segundo tempo - já tinha recebido cartão amarelo e, se se envolvesse em mais uma confusão, poderia acabar expulso deixando os donos da casa com dois homens a menos em campo. Balotelli arremessou Smalling para fora do campo e, antes de levantar e ir em direção do adversário, o jogador foi segurado por um torcedor que estava no assento vizinho ao campo.

 

Por meio de seu perfil no Facebook, o atacante do Liverpool publicou uma foto em que aparecia sendo contido pelo torcedor para não partir para cima de Smalling. Na legenda, Balotelli escreveu: "Apesar dos esforços, a partida de ontem não foi como gostaríamos. Mas uma coisa é certa: eu não estava sozinho em campo".

Odiado pela torcida do Manchester United por sua antiga passagem no rival Manchester City, Balotelli ainda teve que ouvir os gritos da torcida adversária na sua saída de campo em Anfield. Testemunhas presentes na partida afirmaram que a torcida visitante entoou os gritos de "Rejeitado no City" para tentar atingir o atacante.

Balotelli faz gesto obsceno para torcida antes de clássico:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade