PUBLICIDADE

Vinícius Júnior celebra bom momento no Real Madrid: "As coisas estão funcionando"

30 out 2021 13h32
| atualizado às 13h32
ver comentários
Publicidade

O brasileiro Vinícius Júnior voltou a ser destaque no Real Madrid na vitória sobre o Elche. O atacante marcou dois gols na partida e garantiu o triunfo merengue pelo placar de 2 a 1.

Após o término do duelo, o jogador celebrou o bom momento que vive com a camisa do Real. Contestado no início de sua passagem, Vinícius Júnior ganhou moral com o técnico Carlo Ancelotti e tem sido um dos titulares da equipe na atual temporada, apresentando bom desempenho dentro de campo.

"As coisas estão funcionando agora, mas é um trabalho que venho fazendo desde a minha chegada ao Real Madrid. Quero continuar a ajudar a equipe até o fim. Ancelotti dá confiança aos jogadores, e temos que estar preparados", declarou.

Durante a partida, o Elche chegou a demonstrar superioridade diante dos merengues e passou a atuar mais no ataque, mas com a expulsão de Guti aos 17 minutos do segundo tempo, a equipe de Madri voltou a atacar e anotou o segundo gol.

"Às vezes é preciso correr um pouco atrás da bola. Foi um confronto difícil, mas estávamos tranquilos para atacar e defender. Todos os jogadores são importantes e sabemos que as chances vão chegar no ataque", acrescentou o brasileiro.

Com os dois gols neste sábado, Vinícius Júnior alcançou a marca de nove gols em 14 jogos pelo Real. Ele é o vice-artilheiro do time na temporada, atrás apenas de Karim Benzema, com 11 bolas na rede. O francês foi desfalque diante do Elche.

A vitória colocou o Real Madrid de volta na liderança do Campeonato Espanhol, com 24 pontos. Porém, a equipe pode ser ultrapassada pela Real Sociedad, que entra em campo apenas no domingo, contra o Athletic Bilbao.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade