PUBLICIDADE

Real Madrid define plano B caso não consiga contratar Haaland

30 abr 2022 11h22
ver comentários
Publicidade

O Real Madrid já definiu um plano B caso não tenha sucesso nas negociações por Erling Haaland. Segundo o Diario AS, a opção é o velho conhecido Raúl de Tomás, atacante do Espanyol.

O jogador foi revelado pelo clube merengue, mas foi vendido para o Benfica, em 2019, por 20 milhões de euros. No ano seguinte, os Encarnados negociaram o atleta com o time catalão, pela mesma quantia.

De Tomás tem tido bons números nesta temporada e é um dos destaques do futebol espanhol. O atleta soma 43 gols marcados em 85 partidas, desde que chegou ao Espanyol. De acordo com o periódico, a transferência pode rondar os 30 milhões de euros (R$ 157 milhões).

O Real optou por buscar outras opções após a intensificação dos rumores de que Haaland estaria perto de acertar com o Manchester City, da Inglaterra. Os ingleses devem desembolsar mais de 2 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões e meio) por mês pelo norueguês.

Além disso, o time deseja reforçar o setor ofensivo para a próxima temporada. Com Mbappé à vista, os atacantes Mariano e Jovic não estão nos planos do técnico Carlo Ancelotti e devem deixar a equipe.

Raúl De Tomás irá reencontrar seu antigo clube neste sábado. O Real Madrid encara o Espanyol, às 11h15 (de Brasília), em jogo que pode definir o 35º título espanhol da equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade