0

Thomas Tuchel confirma retorno de Neymar ao time titular do PSG

23 nov 2020
21h37
atualizado às 21h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em situação delicada na Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain terá uma partida decisiva nesta terça-feira, contra o RB Leipzig. O duelo no Parque dos Príncipes deverá marcar o retorno de Neymar ao time titular. O atacante, no entanto, vai jogar "no sacrifício".

"Precisamos dele. É absolutamente necessário que jogue. Está com confiança, tem qualidade e experiência. É um jogador chave para nós. Não está no melhor estado físico, mas vai ser titular amanhã. Ele consegue lidar com este jogo fisicamente e mentalmente", afirmou o técnico Thomas Tuchel em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Na derrota do PSG para o Monaco, na última sexta-feira, pelo Campeonato Francês, Neymar retornou aos gramados, participando dos últimos 30 minutos do confronto. O camisa 10 foi desfalque por três jogos por conta de uma lesão na coxa sofrida contra o Istambul Basaksehir, no dia 28 de outubro.

Depois de chegar à final da Liga dos Campeões pela primeira vez na história, o Paris Saint-Germain ainda não se encontrou na competição continental. Atualmente, a equipe francesa ocupa a terceira colocação do Grupo H, com três pontos conquistados depois de três partidas realizadas. Mesmo assim, Tuchel garantiu que o elenco do PSG segue motivado.

"A moral do grupo está boa. A derrota contra o Monaco não teve um grande impacto no estado de espírito da equipe, estamos muito decepcionados, mas sabemos o que deu errado, sabemos que é nossa total responsabilidade. Perdemos o foco no segundo tempo, provavelmente porque pensamos no Leipzig muito cedo. Já fizemos dos treinos desde sábado, de bom estado de espírito, com muita seriedade. Todos estão motivados para o jogo de amanhã e temos confiança em nós mesmos. Este jogo é como uma final de grupo para nós, pelo que a abordamos", concluiu.

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade