0

PSG atropela Saint-Etienne com gol de Neymar e três de Icardi pela Copa da França

8 jan 2020
19h52
atualizado às 19h52
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paris Saint-Germain encarou o Saint-Etienne nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa da França, e não teve trabalho. Com show de Icardi e gol de Neymar, os parisienses golearam por 6 a 1 e seguem na briga pela taça.

A partida começou tranquila para o PSG no Parque dos Príncipes. Logo aos dois minutos da etapa inicial, o centroavante argentino deixou o primeiro dele para abrir o placar. Já aos 30, o zagueiro Fofana foi expulso e deixou o Saint-Etienne em desvantagem numérica. Foi então que o passeio começou.

Aos 39, Di María deu um belo passe para Neymar e o craque brasileiro tocou de cavadinha na saída do goleiro para ampliar a vantagem. Ainda antes do intervalo, aos 44, a bola rebateu em dois zagueiros, encontrou a trave e voltou na perna do goleiro Moulin, que anotou contra.

No segundo tempo, com vantagem tranquila no marcador, o PSG transformou o placar em goleada. Icardi voltou a marcar, aos quatro minutos, após receber passe de Mbappé. A dobradinha se repetiu aos 12, e aos 22 os papéis se inverteram, com o argentino servindo para o atacante francês marcar.

Com o atropelo já definido, o Saint-Etienne ainda deixou o seu gol de honra, aos 26. O árbitro assinalou pênalti para o time visitante e, na cobrança, Sergio Rico defendeu a cobrança de Yohan Cabaye, mas o próprio meia pegou o rebote para descontar.

Com o resultado, o PSG encara o Lyon nas semifinais da Copa da França. Também nesta quarta-feira, os comandados de Rudi Garcia venceram o Brest por 3 a 1 para avançarem na competição. O destaque ficou com o brasileiro Jean Lucas, ex-Santos e Flamengo, que deixou o seu na partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade