PUBLICIDADE

Messi é ausência em treino e vira dúvida para o confronto entre PSG e Mônaco

19 mar 2022 10h04
ver comentários
Publicidade

O argentino Lionel Messi não treinou pelo segundo dia consecutivo no Paris Saint-Germain e virou dúvida para o jogo contra o Monaco, que o acontece neste domingo, às 9 horas (de Brasília). De acordo com o Le Parisien, o craque passou mal e sua presença na partida tornou-se uma incerteza.

O clube francês deve divulgar em breve um comunicado médico, informado a decisão da comissão técnica se o jogador estará em campo ou será ausência para Mauricio Pochettino.

Em sua última partida, Messi foi vaiado pela torcida parisiense, assim como o brasileiro Neymar. Ambos foram criticados após a eliminação do PSG contra o Real Madrid, na Liga dos Campeões.

A temporada de Messi não está atendendo às expectativas. O atacante soma apenas dois gols e 10 assistências pela equipe, até o momento, números abaixo do que estava acostumado no Barcelona.

Nesta sexta-feira, o atleta também foi convocado por Lionel Scaloni, para representar a seleção argentina nas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, onde a Argentina já se encontra classificada para a Copa do Mundo, no Catar.

Diferente de Messi, o zagueiro Sergio Ramos retornou aos treinamentos e está recuperado de sua lesão na panturrilha, que o tirou de boa parte da atual temporada. No entanto, o defensor ainda não está disponível para o confronto deste domingo. A tendência é que o espanhol retorne aos gramados no duelo contra o Lorient, pelo Campeonato Francês, que ocorre no dia 3 de abril.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade