PUBLICIDADE

Manchester United x Villarreal: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League

Após se enfrentarem na final da última Europa League, equipes se encontram novamente, mas agora em busca da primeira vitória no maior torneio de clubes do mundo

28 set 2021 13h51
| atualizado às 13h51
ver comentários
Publicidade

Tem promessa de jogo grande pela Champions League nesta quarta-feira. Na reedição da final da última Europa League, Manchester United e Villarreal se enfrentam pela segunda rodada do Grupo F, com ambos precisando da vitória. O duelo acontece no Old Trafford, às 16h (de Brasília).

Villarreal bateu o Manchester United nos pênaltis na final da Liga Europa 2020/21 (Foto: MICHAEL SOHN / POOL / AFP)
Villarreal bateu o Manchester United nos pênaltis na final da Liga Europa 2020/21 (Foto: MICHAEL SOHN / POOL / AFP)
Foto: Lance!

MANCHESTER UNITED

Após a derrota para o Young Boys na estreia da Champions League, Ole Gunnar Solskjaer e Manchester United foram muito criticados. E sabendo da pressão para o duelo desta quarta-feira, o técnico dos Diabos Vermelhos afirmou que sua equipe não pode tropeçar caso queira a vaga no mata-mata.

- É a fase de grupos e há apenas seis jogos. Você precisa de 10 ou 12 pontos para se classificar, provavelmente, e perdemos o último jogo. Atalanta e Villarreal empataram, e talvez não seja bom o suficiente para eles. Se você ficar com zero ou um ponto após dois jogos, provavelmente terá que vencer os quatro últimos - disse Solskjaer.

VILLARREAL

Após empate com a Atalanta na estreia, o Villarreal busca a primeira vitória na fase de grupos da Champions League. Apesar da dificuldade, e de reconhecer que o Manchester United é favorito, o técnico Unai Emery afirmou que o Submarino Amarelo não tem medo dos Diabos Vermelhos.

- Medo, não; respeito, sim. Quando você perde o respeito, pode começar a perder o jogo. Entendemos que eles são favoritos, assim como foi na final. Outro dia perderam contra o Young Boys, foi uma surpresa. O futebol é muito competitivo e o difícil é vencer, e vencer, e vencer. Quem mantém essa exigência e regularidade é quem sai na frente. Amanhã será o melhor Manchester United que podemos esperar, pois eles têm um grande poder e é possível que o mostrem - disse Emery.

FICHA TÉCNICA

Manchester United x Villarreal

Champions League

Grupo F - 2ª Rodada

Data e horário: 29/09/2021, às 16h (de Brasília)

Local: Estádio Old Trafford, em Manchester (ING)

Árbitro: Felix Zwayer (ALE)

Assistentes: Rafael Foltyn (ALE) e Marco Achmüller (ALE)

Transmissão: TNT e HBO Max

PROVÁVEIS TIMES

MANCHESTER UNITED (Técnico: Ole Gunnar Solskjaer)

De Gea; Dalot, Lindelöf, Varane e Alex Telles; McTominay, Fred, Greenwood, Bruno Fernandes e Pogba; Cristiano Ronaldo.

Desfalques: Rashford, Diallo e Maguire (lesionados); Wan-Bissaka (suspenso); Luke Shaw (dúvida).

VILLARREAL (Técnico: Unai Emery)

Rulli; Foyth, Raúl Albiol, Pau Torres e Alberto Moreno; Dani Parejo, Capoue e Manu Trigueros; Danjuma, Paco Alcácer e Moi Gómez.

Desfalques: Chukwueze, Gerard Moreno, Dani Raba e Yéremi Pino (lesionados); Coquelin (suspenso).

Lance!
Publicidade
Publicidade