0

Atacante chinês marca no fim e Barcelona fica no empate com o lanterna

4 jan 2020
18h54
atualizado às 18h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O resultado deste sábado foi longe do ideal para o Barcelona. Em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, os catalães ficaram apenas no empate por 2 a 2 com o Espanyol, lanterna da competição. David López abriu o placar para a equipe azul e branca e, no segundo tempo, Suárez e Vidal viraram para o Barça. No entanto, o chinês Wu Lei marcou no fim e deixou tudo igual.

Com o resultado, o Barcelona voltou ao topo da tabela, com 40 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Granada, no dia 19, em casa. Enquanto isso, o Espanyol estacionou na lanterna da competição, com apenas dez pontos conquistados.

Apesar de dominar a posse de bola e ter mais finalizações na primeira etapa, o Barcelona saiu atrás do placar. Aos 23 minutos, Marc Roca bateu falta pelo lado direito e David López apareceu no meio da área para desviar de cabeça e mandar no canto direito.

No entanto, logo aos cinco minutos da segunda etapa, o Barcelona deixou tudo igual. Jordi Alba desceu pela esquerda e cruzou para Suárez, que acertou finalização de primeira no canto direito. O uruguaio viria a ser fundamental na virada: o centroavante recebeu pela esquerda e acertou belo passe por cima da zaga para Vidal, que testou para as redes.

A 15 minutos do final do jogo, o Barcelona se viu em apuros quando De Jong interrompeu contra-ataque do Espanyol, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 42, Wu Lei recebeu passe de Matías Vargas pela direita, invadiu a área e finalizou no canto direito, vencendo o goleiro Neto.

Confira todos os resultados do Campeonato Espanhol deste sábado:

Valencia 1 x 0 Eibar

Getafe 0 x 3 Real Madrid

Atlético de Madrid 2 x 1 Levante

Espanyol 2 x 2 Barcelona

Veja também:

Newell’s Old Boys sonha com retorno de Messi
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade