PUBLICIDADE

Matheus Cunha marca e Atlético de Madrid vence no Espanhol

Em jogo de chances perdidas perdidas pelos visitantes, o time de Diego Simeone melhorou a pontaria no segundo tempo e venceu por 4 a 1

28 nov 2021 16h54
| atualizado às 20h16
ver comentários
Publicidade

O Atlético de Madrid começou mal, mas mostrou força de superação para vencer o Cádiz, fora de casa, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo de chances perdidas perdidas pelos visitantes, o time de Diego Simeone melhorou a pontaria no segundo tempo e venceu por 4 a 1. 

O primeiro tempo foi frustrante para os colchoneros, que criaram muitas oportunidades mas não conseguiram abrir o placar. Nem mesmo o 'pistoleiro' Luís Suárez conseguiu converter a boa chance que teve dentro da área.

Atlético de Madrid começou mal, mas mostrou força de superação para vencer o Cádiz por 4 a 1
Atlético de Madrid começou mal, mas mostrou força de superação para vencer o Cádiz por 4 a 1
Foto: Reuters

Aos 11 minutos do segundo tempo, enfim o gol. Thomas Lemar aproveitou cruzamento de Carrasco e cabeceou para o fundo do gol, abrindo o placar e aliviando o Atlético de Madrid.

Logo após o gol, o Atleti seguiu pressionando, mas teve dificuldades para ampliar. O segundo gol veio aos 25 minutos do segundo tempo. Lemar e Llorente fizeram bela troca de passes pela direita. O camisa 14 recebeu a bola no fundo e cruzou para a área, encontrando Griezmann, que converteu o gol. Aos 30 minutos da etapa final, o Atlético matou o jogo. Ángel Correa tabelou com Matheus Cunha e fez o terceiro gol para selar a vitória.

Quinze minutos depois, um gol inexplicável diminuiu o placar para o Cádiz. Lozano cruzou para a área e contou com desvio, que fez a bola subir muito e atrapalhar Oblak, que acabou desviando para dentro do próprio gol.

A alegria do Cádiz não durou nem um minuto, pois, na saída de bola, Griezmann encontrou Matheus Cunha, que fez o quarto gol do Atlético de Madrid e fechou placar.

Com a vitória, os colchoneros chegam aos 29 pontos e encostam no líder Real Madrid, apenas um ponto à frente. O Cádiz fica com a 17ª posição da tabela.

Mais cedo, o Real Sociedad perdeu para o Espanyol por 1 a 0, com gol de Yangel Herrera, placar que permitiu ao Atleti ficar na segunda posição. Além disso, o Betis venceu o Levante por 3 a 1, de virada. Mustafi abriu o placar para o Levante e Juanmi fez hat-trick para virar o placar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade