PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Desde a base: Kayo Moreno abre portas para jovens promessas no futebol

Empresário e um dos responsáveis pelo Grupo Áster, que detém um clube na segunda divisão do Espírito Santo, trabalha com nomes importantes no Brasil e no exterior

10 dez 2023 - 12h58
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Kayo Moreno (esquerda) com o headscout do Braga, de Portugal (
Kayo Moreno (esquerda) com o headscout do Braga, de Portugal (
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

Com nomes que passaram pela base de São Paulo, Atlético-MG e Flamengo, e hoje estão na Europa, como o zagueiro Pedro Marba, atualmente no Braga, de Portugal, o empresário Kayo Moreno, de 35 anos, vem se solidificando no trabalho de abrir as portas para as promessas no futebol, desde as primeiras categorias da carreira.

Um dos responsáveis pelo Grupo Áster, que detém um clube na segunda divisão do Espírito Santo, além de ser ligado também ao Factory Players, Kayo Moreno entre 2022 e 2023 levou para a Europa 26 atletas. Já no Brasil, a parceria acontece também com grandes clubes, com ele no processo de lapidação dos atletas.

Com a base no Espírito Santo, Kayo Moreno trabalhara com atletas do sub-11 ao sub-20. Em conversa com o Esporte News Mundo, o empresário avaliou o trabalho nesta temporada e comentou as expectativas para o que vem na sequência em 2024.

- Estou feliz com o trabalho feito em 2023 e com certeza na próxima temporada de 2024 vamos crescer ainda mais no futebol. Sei o quanto é competitivo o mercado e estamos preparados, evoluindo cada vez mais para fazermos história no Brasil e no futebol mundial - destacou o empresário.

Além de Pedro Marba, Kayo Moreno trabalhou com outros jogadores, como o atacante Flavinho, ex-Flamengo, atualmente no Beira Mar, e o zagueiro Jarleysom, ex-Atlético-MG, hoje em dia defendendo as cores do Torreense, ambos de Portugal.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade